O Amor pode dar Certo


- E você sabe o que eu estava pensando? Nas últimas vezes, nas últimas de coisas bem idiotas. Ultima vez que usei um lápis, última que afaguei um cachorro, a última vez que toquei meu piano. Foram tantas coisas que eu fiz pela última vez, mas eu nem estava prestando tanta atenção. Mas aí eu conheci você, e eu pude rir e fazer um homem me apaixonar, tudo pela última vez, mas dessa vez eu estava prestando atenção. Griffin. Vá embora, não tem mais nenhuma última coisa para a gente fazer juntos, já fizemos todas. O que mais você poderia fazer? Vai trazer flores, mais coisas mortas aqui dentro? Você vai ler para mim, pedir para as enfermeiras cantarem feliz aniversário? Eu não quero nada disso. Não preciso de você aqui para nada disso. Eu só preciso que você seja algo que foi perfeito. Foi perfeito, não foi? Tivemos uma linda vida curta juntos, não deixa que ela se transforme nisso. Isso é só esperar, esperar. Eu quero que vá embora. Estava certo sobre isso. Eu quero que vá, que vá agora!

- Eu estava errado sobre tudo, mas aí eu percebi que eu tinha razão em uma coisa. Há uma resposta e ela está com você. Eu te amo, nas horas boas e más. E esse tempo, esse tempo que temos para fazer parte do que há de bom. Porque estaremos juntos e assim tudo, até isso, ficar melhor. Ficar bom até. Quero continuar aqui, aqui dentro desta vida real. Quero ficar onde você está. Eu senti saudades... E agora vai me deixar ficar aqui?


- É claro que vou deixar você ficar. Eu quero que você fique. Sempre quis que ficasse.

- Ta bom! Então eu não vou a lugar nenhum, vou ficar aqui.


Nenhum comentário: