Nobody Knows


Ninguém Sabe


Eu queria ter dito a ela como me sentia...
Talvez ela estivesse aqui neste momento...
Mas em vez disso...Alinhar ao centro
Eu finjo que estou feliz que você foi embora.
Estas quatro paredes fechando-se mais a cada dia,
E estou morrendo por dentro
E ninguém sabe disso, exceto eu...
Como um palhaço que eu simulo num espetáculo,
A dor é real mesmo se ninguém souber.
E estou chorando por dentro
E ninguém sabe disso, exceto eu...
Porque eu não disse
As coisas que precisava dizer?
Como pude deixar meu anjo partir?
Agora meu mundo é apenas um desmoronar dos pedaços.
Eu posso afirmar isso tão claramente,
Mas você não está em parte alguma por aqui...

As noites são solitárias, os dias são tão tristes,
E eu apenas continuo pensando sobre
O amor que tivemos.
E estou sentindo sua falta,

Eu sustento um sorriso embora esteja partido em dois,
E não sou ninguém sem alguém como você.
Estou tremendo por dentro e ninguém sabe disso, exceto eu.
Estou deitado [mas] desperto, são três e quinze,
Estou gritando por dentro como se achasse
Que você me ouviria.
Sim, meu coração está chamando você
E ninguém sabe disso, exceto eu...
O quão triste eu posso ficar?
Você poderia perguntar ao meu coração,
Mas como um quebra-cabeça, ele está totalmente despedaçado.
Um milhão de palavras não poderiam dizer
exatamente como me sinto.
Daqui a um milhão de anos, você sabe,
Estarei amando você ainda...
E ninguém sabe disso, exceto eu...

Tony Rich Project

Nenhum comentário: