Tem tempo que não posto aqui. Hoje acordei num estalo e decidi fazer algumas mudanças...
Mudei o Layout, o nome do blog e a foto da descrição. Meus dias têm sido meio tumultuados, acho que "Fingindo ser o que eu já sou". Queria mudar muitas coisas, tipo: recomeçar! Será a solução? Será a melhor saída? Não sei, se soubesse certamente já o teria feito, claro!
Confesso estar irremediavelmente apaixonada por Los Hermanos, e logo eu que tinha baixado todas as musicas deles e achado um saco. Comentei com minha amiga Tati e ela morreu de rir. Vai entender!!! rs Vou postar as minhas preferidas do Losssss...
Estou com crise de abstinência de Grey's Anatomy...revi alguns episódios mas nao tem mais a graça do novo. Na contagem regressiva pra 6ª temporada...uhuuu!
Comecei a assistir e baixar Rescue Me ( uma série sobre os bombeiros de Nova York), muito interessante por sinal. Conta a história dos heróis depois de 11 de setembro. Sábado passado assisti 6 episódios direto na People & Arts e gostei muitíssimo. Vamos ver se tem o msm efeito McEncantador.

Nenhum comentário: