I carry your heart ( I carry it in my heart)

Ouvi esse poema a primeira vez no filme EM SEU LUGAR e me apaixonei completamente!

O filme conta a história de duas irmãs de personalidades totalmente opostas,
e durante uma briga descobrem o quanto são importantes uma pra outra.
Eu me vi nele e dedico o lindo poema de E.E. Cummings a minha amada irmã e amiga,  Pita.



Trago o teu coração (guardo-o dentro do meu coração)

Trago o teu coração comigo (guardo-o dentro
do meu coração) nunca o deixei noutro lugar (onde quer
que vá, vais comigo, meu amor; e o quer que seja feito
apenas por mim, é por ti feito, minha querida) temerei

Jamais qualquer destino (pois és o meu destino, minha doçura) quererei
jamais qualquer mundo (que a tua formosura é todo o meu mundo, minha verdade)
e és tu o que uma lua sempre possa ter significado
e o quer que tenha sempre um sol cantado, és tu

Aqui está o mais profundo segredo a todos velado
(aqui está a raiz da raiz e o botão do botão
e as alturas das alturas de uma árvore chamada vida; que cresce
para além do que a alma pode esperar ou o pensamento esconder)
e é esta a maravilha que mantém as estrelas separadas

E. E. Cummings

Nenhum comentário: