Estou apaixonada e completamente viciada em Grey's Anatomy. Baixei as temporadas e estou
no 8º capítulo, da 3ª. Depois de muita palhaçada, idas e voltas e todo aquele blá blá blá do casal protagonista, eis que a felicidade volta a reinar nos corações de Meredith e McDreamy "Derek"! Como eles mesmo dizem...estão radiantes!!
E Izzie, após a perda do seu amor, Denny Duquette, retorna as suas atividades no Seattle Grace, Causando muita confusão na companhia de Alex, sendo interna "observadora" de Mark Sloan ( nojento, esnobe, aproveitador mas, lindo).
Adoro a narração da Meredith, apesar de acha-la meio chatinha. Na verdade, as coisas que ela diz e os problemas que os internos enfrentam se encaixam muito em nosso dia, não só os problemas profissionais, mas sim falando de relações humanas, amores, esperança, solidão, decepções e tudo que uma pessoa normal passa. Posso tirar algumas lições disso.
Decidi então a cada capítulo assistido, colocar uns pedacinhos aqui...apenas pra reflexão.

"Muitas pessoas não sabem que o olho humano tem um ponto cego em seu campo de visão. Há uma parte do mundo a qual somos literalmente cegos. O problema é que às vezes os nossos pontos cegos nos protege de coisas que realmente não deveriam ser ignoradas. Às vezes nossos pontos cegos mantêm nossas vidas claras e brilhantes..."

Nenhum comentário: